1 Presidente CMB Hospital Dom OrioneNa última quinta-feira, 6 de fevereiro, o Hospital Dom Orione recebeu a visita do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Edson Rogatti. Na ocasião, ele foi recebido pelo diretor presidente do hospital, Padre Jarbas Assunção Serpa, pelo diretor técnico, Dr. Arnaldo Alves Nunes e pelo superintendente executivo, Osvair Murilo da Cunha.

Durante o encontro, Rogatti explicou que a entidade desempenha um trabalho de representação dos hospitais sem fins lucrativos, com o objetivo de mostrar a importância do segmento aos líderes políticos e governantes, buscando sempre melhores resultados de financiamento, de defesa da Saúde Pública, de acesso e atendimento da população.

Encantado com a estrutura e funcionamento do Hospital Dom Orione, Edson Rogatti elogiou a organização e a complexidade dos serviços ofertados. O hospital é filiado à Federação das Santas Casas Hospitais Filantrópicos e Entidades Beneficentes do Tocantins, vinculada a CMB. A unidade é filantrópica por ofertar mais de 60% de seus atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS), sendo uma das principais referências no Estado em Obstetrícia e Cardiologia.

Sobre o Hospital

Por meio de um trabalho que busca a excelência do atendimento em saúde, o Hospital Dom Orione tornou-se o maior complexo hospitalar do Estado do Tocantins, prestando serviços médicos hospitalares de média e alta complexidade. Com isso, o Hospital se consolidou como uma instituição de referência no tratamento de diversas especialidades, como cardiologia, obstetrícia e neonatologia.

O Hospital Dom Orione é uma entidade filantrópica e faz parte da Pequena Obra da Divina Providência, fundada por São Luís Orione, presente em mais de 30 países. A unidade realiza mais de 60% de seus atendimentos para o Sistema Único de Saúde - SUS.

Mais informações em http://www.hospitalorione.com.br.

 

envelope 
Assine o nosso informativo eletrônico:

Nome:   E-mail:   Empresa:   

Faça login em sua conta