31 01Na última sexta-feira, 31 de janeiro, a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) se reuniu com Heber Xavier, vice-presidente da Santa Casa de Campo Grande. O encontro ocorreu na sede da CMB, em Brasília, onde o dirigente foi calorosamente recepcionado pelo diretor geral Mário Homsi.

A Santa Casa de Campo Grande é o maior hospital de Mato Grosso do Sul, com mais de 600 leitos. A entidade comemorou o encerramento de 2019 com mais de 94 mil atendimentos de urgência e emergência, tanto do pronto-socorro SUS (Sistema Único de Saúde) quanto no particular/convênio. Somente o centro cirúrgico do hospital realizou 43.136 procedimentos em 2019, sendo 36.172 pelo Sistema Único de Saúde.

Em conversa com Xavier, Mário parabenizou a atuação do hospital, presidido por Esacheu Nascimento. “Descobrimos um pouco do segredo do presidente Esacheu, para realizar um trabalho tão intenso e vitorioso na Santa Casa de Campo Grande: ele tem ao seu lado um time de pessoas competentes, dedicadas e apaixonadas pela missão da filantropia na saúde”, ressaltou Mário.

envelope 
Assine o nosso informativo eletrônico:

Nome:   E-mail:   Empresa:   

Faça login em sua conta