29 01Na manhã desta quarta-feira, 29, a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) foi presenteada com a visita de Júlia Póvoas, da Santa Casa de São Paulo; Rodrigo Beillo, do GRAACC; e Ana Pavão, do Hospital de Fornecedores de Cana de Piracicaba.

O grupo foi recebido pelo diretor geral da CMB, Mário Homsi. Na ocasião, conversaram sobre a importância da união entre as instituições na luta pelas emendas de bancada. “Pela CMB, temos a certeza que essa união gera uma grande força de trabalho e de apoio em defesa das pautas da CMB perante nossos deputados e senadores”, destacou Mário.

De acordo com ele, Júlia, Rodrigo e Ana são profissionais que carregam a bandeira de suas instituições e dos hospitais filantrópicos na captação de recursos de emendas parlamentares pelo Congresso Nacional.

Na oportunidade, Rodrigo e Ana Pavão também conheceram a proposta temática que Júlia, presente na comissão científica do Congresso das Santas Casas 2020, ajudou a construir. Inclusive, os três já estão confirmados no evento, que será nos dias 18, 19 e 20 de agosto. Em breve mais informações sobre o congresso.

envelope 
Assine o nosso informativo eletrônico:

Nome:   E-mail:   Empresa:   

Faça login em sua conta