iv fesbha 1Nesta segunda e terça-feira, 28 e 29 de outubro, a Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia (FESFBA) realizou o IV Fórum de Saúde Bahia, em Salvador, no Hotel Mercure (Rio Vermelho). O encontro reuniu um número recorde de participantes de diversas partes do Estado, além de autoridades e profissionais da saúde. A presidente da Federação, Dora Nunes, acompanhada pelo coordenador executivo da entidade, Leonardo Matos, recebeu, na ocasião, o superintendente Nordeste da Caixa Econômica Federal, Ricardo Lima; o representante Ministério da Saúde, Brunno Carrijo; e o coordenador do Núcleo Digital da SECOM/BA, Thiago Amorim, além do deputado federal Antonio Brito.Nesta segunda e terça-feira, 28 e 29 de outubro, a Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia (FESFBA) realizou o IV Fórum de Saúde Bahia, em Salvador, no Hotel Mercure (Rio Vermelho).

O Fórum foi aberto às instituições de saúde em geral (filantrópicas, particulares e públicas) e promoveu ainda a apresentação de práticas bem-sucedidas de gestão e assistência à saúde, que integraram o IV Benchmarking FESFBA. 

O IV Fórum da Saúde Bahia debateu ainda temas como Lei Geral de Proteção de Dados, linhas de crédito para os filantrópicos, sistema de creditação, uso de redes sociais, judicialização da saúde, faturamento e corresponsabilidade sobre os resíduos hospitalares.

envelope 
Assine o nosso informativo eletrônico:

Nome:   Email:   Empresa:   

Faça login em sua conta