femipa cafe fotoNa manhã desta quarta-feira, 23 de outubro, a Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Paraná (Femipa) organizou um café da manhã com a bancada federal paranaense, em Brasília, com objetivo de abordar a realidade do setor filantrópico no Estado. O evento movimentou o Restaurante Escola Senac Gastronomia, localizado no Anexo IV da Câmara dos Deputados.

Além de deputados e senadores do Paraná, participaram do encontro dirigentes de hospitais filantrópicos e santas casas paranaenses. O diretor-geral da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB), Mário Homsi, também esteve presente, representando o presidente da entidade, Edson Rogatti.

Segundo o presidente da Femipa, Flaviano Feu Ventorim, o evento teve como intuito debater ideias e soluções para o setor e, mais uma vez, buscar apoio dos parlamentares para a causa das filantrópicas. “No momento atual, mais do que nunca, precisamos unir forças e destacar ainda mais a importância das nossas instituições para a Saúde pública do Estado”, declarou.

envelope 
Assine o nosso informativo eletrônico:

Nome:   Email:   Empresa:   

Faça login em sua conta