O Presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas, Antonio Brito, assumirá, a partir de amanhã, a primeira suplência no cargo de conselheiro do Conselho Nacional de Saúde, como representante da CMB.
O Presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas, Antonio Brito, assumirá, a partir de amanhã, a primeira suplência no cargo de conselheiro do Conselho Nacional de Saúde, como representante da CMB. “Nós continuaremos realizando o trabalho de articulação, que sempre desenvolvemos, seguindo o melhor caminho para o segmento filantrópico de saúde.
A reunião ordinária do CNS, que acontece nos dias 11 e 12, será pautada por discussões sobre a Comissão Intersetorial de Comunicação e Informação em Saúde – CICIS a Comissão Intersetorial de Ciência e Tecnologia, o controle de substâncias psicotrópicas anorexígenas, o Regimento Interno do Conselho Nacional de Saúde, a Abertura de Novos Cursos na Área da Saúde, entre outros.

Faça login em sua conta