CMB participa do MV Experience Fórum 2022

MV Experience

MV Experience

 

Em São Paulo, os dirigentes da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB), prestigiaram o MV Experience Fórum 2022, o maior evento de inovação e tecnologia para a saúde no Brasil, que teve início nesta quarta-feira (27).

Este ano, o fórum traz debates com foco na jornada assistencial e palestras com temas sobre gestão de resultados, inovação em tecnologia e tendências em gestão para a saúde. A MV Sistemas é pioneira em TI no Brasil com atenção voltada para a área da saúde. Além disso, é uma grande parceira da CMB.

O presidente da Confederação, que participa do evento, ressalta a importância da MV não só para a Rede filantrópica, mas também para a saúde do Brasil como um todo: “A MV é um exemplo de empreendedorismo que faz a diferença! É um prazer poder estar aqui e prestigiar essa grande parceira, que por anos atua em prol da saúde brasileira. Meus parabéns ao grande amigo Paulo Magnus e para toda a equipe da MV pelo trabalho grandioso!”, destaca Véras.

Participam também do evento o diretor-geral da rede, Mário César Homsi Bernardes, e o presidente do Conselho Consultivo da CMB, Carlos Augusto Meinberg.

Compartilhe: