26º Congresso da CMB: inscrições online já estão disponíveis

 Já está no ar o site oficial do 26º Congresso das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos: www.cmb.org.br/congresso. Na página, o participante poderá fazer sua inscrição e acompanhar as informações e notícias sobre o evento. O 26° Congresso acontece nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, em Brasília, com o tema central “Parcerias estratégicas para enfrentar a crise”.

A expectativa da CMB é promover discussões com especialistas e representantes das diversas áreas que também militam pela Saúde, como o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, parlamentares, gestores públicos de saúde e outras entidades ligadas à Saúde, para mostrar a importância da parceria em um momento de crise, tanto para pensar alternativas, como para fortalecer movimentos e pressionar autoridades e Governos por soluções para a Saúde Pública.

O objetivo primordial dos Congressos da CMB é reunir o maior número de dirigentes de Santas Casas e hospitais sem fins lucrativos de todos os Estados do País, proporcionando-lhes a atualização dos conhecimentos e apresentando ferramentas adequadas para a melhoria da gestão e de superação das crises que têm persistido no Setor Público de Saúde.

O Congresso é parte integrante das comemorações pelo Dia Nacional das Santas Casas de Misericórdia, celebrado anualmente no dia 15 de agosto (Decreto 96.500/1988). Nesta edição, também será realizada uma cerimônia especial para celebrar o Ano da Misericórdia, declarado pelo Papa Francisco. O Jubileu foi iniciado em dezembro de 2015 e se encerrará em novembro de 2016.

Inscrições
No site oficial do 26º Congresso, o participante poderá conferir o passo a passo para preencher o formulário de inscrição. O primeiro lote das inscrições custa R$ 500,00 e pode ser adquirido até o dia 29 de julho. Após essa data, os valores serão reajustados. As inscrições online estarão disponíveis até 17 de agosto de 2016.

O site traz, ainda, informações sobre a estadia no Hotel Nacional, onde será realizado o evento. A tabela de preços está disponível no site. Caso o participante queira se hospedar em outro local, também estão disponíveis informações sobre outros hotéis nas proximidades do local do evento.

Compartilhe: