Offcanvas Menu

SCS, Qd. 1, Ed. Central, Brasília - DF (61) 3321-9563 atendimento@cmb.org.br Seg-Sex: 8:00 às 17:30

ATENÇÃO! INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Informações de Locais de Acesso​

Pontos de Acesso - Baixe a listagem de onde você poderá ter acesso às aulas.​


Informações do Curso​​​

GESTÃO DE PESSOAS NAS ENTIDADES FILANTRÓPICAS

Data da primeira aula (Turma II e III): 
A primeira aula será no dia 07 de junho, sendo: TURMA II e III: das 13h às 17hatravés de transmissão ao vivo pelo Canal Telemedicina.
As demais datas encontram-se no final dessa página na Tabela de Horários

Objetivos:
Capacitar os gestores e técnicos das áreas de Gestão de Pessoas, em particular os profissionais dos Departamentos de Pessoal para o conhecimento das mudanças das novas regulamentações trabalhistas, e a adequada implantação de ferramentas de desenvolvimento.

Público Alvo:
Gestores das áreas de R.H., Administradores, Superintendentes e demais profissionais que atuam nas áreas de Departamento de Pessoal, Recrutamento, Treinamento e Elaboração de Folhas de Pagamento.

Programa Básico:
a) A evolução da Gestão de RH: Trajetória do Sindicalismo Brasileiro: as primeiras organizações sindicais, o Sindicalismo no Governo Vargas e a Organização Sindical do Século XXI. Dos Departamentos de Pessoal tradicionais às atuais demandas trabalhistas e qualificação da força de trabalho nos hospitais filantrópicos:
b) Entendendo o perfil da força de trabalho do seu hospital: como implementar modelo de leitura da composição da mão de obra existente e do clima organizacional:
c) Fazendo uma avaliação crítica das atuais ferramentas de gerenciamento das equipes profissionais do seu hospital. Forças e fraquezas:
d) Como focar na formação básica das lideranças: perfil das chefias, exigências como líder e consequências das gestões inadequadas:
e) Planos de carreira: adoção de modelos clássicos e alternativos. Estratégias para fixação da mão de obra. Principais ações para lideranças incorporarem aos seus padrões de comando visando motivação permanente de suas equipes:
f) Como preparar um Plano para o futuro dos hospitais. Como identificar as áreas críticas e como trabalhar com estratégias para permanente mobilização. Como trabalhar com a sistemática do E-Social.

Vagas:
Serão 2 (duas) turmas de 40 vagas cada, com 28 horas todas em EAD (aulas nos pontos de transmissão via satélite).


Observações​

ATENÇÃO: Para as instituições que não possuem ponto de transmissão, será necessário entrar em contato com o ponto mais próximo, para verificar a disponibilidade da sala. A relação dos pontos encontra-se em nosso site no início dessa página ou na página inicial e pelo menu locais de transmissão

As listas de presença serão enviadas sempre no dia anterior as aulas, que deverá ser devidamente assinada (após o término da aula) e devolvida digitalizada para os e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quem puder enviar fotos da sala com os alunos presentes assistindo a aula, anexado junto a lista, ficaremos agradecidos.


Requisitos​

1) Devido ao número restrito de 80 vagas (40 vagas por turma), será aceito somente 1 INSCRIÇÃO por Instituição;

2) Conforme normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, só será aceito instituição sem fins lucrativos e que atenda ao SUS.

3) Inscrição será exclusiva através deste canal (página de inscrição) no dia 03 de junho de 2019 (ENCERRADAS EM 05/06/2019). 


Tabela de Dias e Horários​

 

Turma III e IV

Data Horário² Modo
Local
07/06/2019 13h às 17h EAD¹ Modo síncrono¹, aulas com transmissão ao vivo pelo Canal Telemedicina.
11/06/2019 13h às 17h EAD¹ Modo síncrono¹, aulas com transmissão ao vivo pelo Canal Telemedicina.
19/06/2019 9h às 16h30 EAD¹ Modo síncrono¹, aulas com transmissão ao vivo pelo Canal Telemedicina.
25/06/2019 13h às 17h EAD¹ Modo síncrono¹, aulas com transmissão ao vivo pelo Canal Telemedicina.
02/07/2019 13h às 17h EAD¹ Modo síncrono¹, aulas com transmissão ao vivo pelo Canal Telemedicina.
11/07/2019 9h às 16h30 EAD¹ Modo síncrono¹, aulas com transmissão ao vivo pelo Canal Telemedicina.
¹Aula pesenciais síncronas, com transmissão via satélite pelo Telemedicina.
(3 Votes)

ALGUMA DUVIDA? FALE CONOSCO!

CMB: Graziele
Fone: (61) 3321-9563
Email: atendimento@cmb.org.br

FEHOSP: Tatiana Viesseli
Fones: (11) 3111-4231 ou (11) 95194-6903
E-mail: tatiana.tecnico@fehosp.com.br