01 2

Nesta quarta-feira, 26 de junho, a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) realizou, em sua sede em Brasília, mais uma reunião com representantes das federações estaduais de santas casas. A Reunião do Conselho de Administração, em sua 173ª edição, deliberou sobre vários assuntos de interesse do setor filantrópico de saúde.

Além da leitura e aprovação da Ata da última reunião, a reunião abordou a situação das linhas de financiamento do BNDES e Caixa Econômica Federal, detalhes do programa Timemania e encaminhamentos do Conselho Consultivo ao Conselho de Administração da CMB.

Na oportunidade, além de informes da presidência e direção geral, foram apresentadas as ações para o 29º Congresso da CMB, que se realiza em agosto, entre outros assuntos de interesse das federações.

Dirigida pelo presidente da CMB, Edson Rogatti, a reunião contou com a presença do vice-presidente e do diretor geral da entidade, Maurício Dias e José Luiz Spigolon, respectivamente, e dos seguintes representantes estaduais: Esacheu Cipriano Nascimento, da Federação do Mato Grosso do Sul; Tereza de Jesus Campos Neta, da Federação de Pernambuco; Jorge Ivan Teles de Sousa e Mirocles Veras, da Federação de Piauí; Flaviano Feu Ventorim, da Federação do Paraná; Wellington Randall Arantes, da Federação do Mato Grosso; Claudemir Guimarães, da Federação do Pará e Amapá; Marcos Venicius Granemann de Souza, da Federação do Ceará; Hilário Dalmann, Federação de Santa Catarina; e André Emílio Lagemann, da Federação do Rio Grande do Sul. Também esteve presente o presidente do Conselho Consultivo da CMB, Carlos Augusto Meinberg.

envelope 
Assine o nosso informativo eletrônico:

Nome:   Email:   Empresa:   

Faça login em sua conta