celebraNo dia 13 de dezembro acontece o Celebra 2018, evento promovido pela Criarmed, que reunirá as lideranças de toda a cadeia produtiva da Saúde. A CMB é uma das apoiadoras do evento, pois acredita que a integração é importante e, em um momento de descontração, como o Celebra, é possível ampliar os relacionamentos, que vão além da atividade profissional por si mesma. “Acreditamos que nossos interesses podem convergir não apenas no âmbito das necessidades de mercado e representatividade, mas também no aspecto humano e social”, afirma o presidente da CMB, Edson Rogatti. 

A CMB representa 2.172 entidades, das quais 1704 prestam serviços ao SUS.  Em 2017, o segmento atingiu 4,7 milhões internações e cerca de 300 milhões de atendimentos ambulatoriais. Também responde por mais de 60% dos atendimentos de oncologia e quimioterapia e mais de 70% de transplantes.

O Celebra vai ser realizado no Hotel Unique (SP), em uma cerimônia que contará com um jantar, um show e uma palestra do economista Gustavo Franco - um dos criadores do Plano Real e ex-presidente do Banco Central. Franco vai abordar o futuro da economia e política no Brasil, pós-eleição.

Mais informações: www.celebra2018.com.br 

Publicidade

Assine nossa Newsletter

Email: Nome: Empresa:

Faça login em sua conta